kakau em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

5 meses e 17 kilos eliminados

5 meses e 17 kilos eliminados

Modelito lindo que ganhei da Lojinha da Lud

Maravilhoso risoto ao fungui do Empório Bem Star


Olá amigos 5 meses se passaram e 17 kilos foram eliminados, e volto a dizer, sem sofrer, pelo contrário me sentindo cada dia melhor.
E graças as maravilhas servidas no Empório Bem Star da querida Angélica, aprendi a comer alimentos saudáveis e deliciosos. E nesses meses todos onde passei a almoçar no Empório Bem Star, aprendi que é fácil emagrecer comendo alimentos naturais e muito gostosos.
Tenho que compartilhar com vocês o risoto ao fungui que almocei lá essa semana, simplesmente divino. O cardápio do empório Bem Star a cada dia me surpreende e me deixa ainda mais viciada em alimentos saudáveis.
Sei que em 5 meses eu poderia ter emagrecido muito mais, porém não tenho pressa, e como sempre digo aqui para vocês, não abro mão da minha cerveja no fim de semana, e de minhas “gordices”, isso só faz com que eu mantenha ainda mais meu foco, pois estou emagrecendo de uma maneira saudável e feliz.
Hoje posso falar com propriedade, com uma alimentação saudável e exercícios, você emagrece sim e o melhor : Sua saúde agradece...Temos que pensar no amanhã, em envelhecer bem.
Não existe sacrifício, mude seus hábitos alimentares e corra pra academia Winner, que você verá nitidamente todos os resultados positivos em sua vida.
Um ótimo final de semana para todos e Bola Pra Frente, que Atrás Vem Gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário