kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Superação

Superação, 17ª Prova pedestre Soldado Paulino eu fui...


Olá amigos, no último domingo, superei meu limites, participando da minha 1ª corrida de rua.
Foram 5 km de muita emoção. Nunca que eu iria me imaginar fazendo isso,podem ter certeza.
E foi a 2 meses atrás, que minha querida amiga Andrea Klopfer, me pilhou para eu participar.
E o que posso dizer a vocês, é que adorei, e já estou pronta para outra.
Fiquei muito feliz também com o carinho de muitas pessoas comigo, com palavras de incentivo e apoio durante a prova.
A Prova Soldado Paulino, me fez acreditar, que todos nós somos capazes de superar nossos limites, que qualquer um consegue concretizar aquilo que almeja, basta ter foco e acreditar em si próprio.
Gostaria essa semana de agradecer aos meus incentivadores Ludmila que me vestiu com peças lindas da Lojinha da Lud, a minha amiga Andrea pela força,  aos meus amados professores, Renato, David, Saulo, Ronaldo e Guilherme, que todos os dias me incentivam na Academia Winner, ao querido Álvaro que não me deixou sem água durante o percurso, ao meu fotógrafo preferido Ernesto Zambon, ao meu marido maravilhoso Ewaldo que está sempre lado a lado comigo em todas minhas decisões, a minha mãe postiça Tania torcedora numero 1 pelo meu sucesso, a minha família e claro todos vocês, que fazem parte dessa fase maravilhosa  que estou vivendo.
Muiiiiiiiiiiito Obrigado a todos!!!
E que venha 7 de setembro....

Bom vim de semana para todos e Bola pra frente, que atrás vem gente!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário