kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Buscando motivação

Buscando motivação

 

Olá amigos, Copa do Mundo e essa minha vida agitada tá osso, dei uma derrapada na última semana, o que me deixou com muita dor na consciência.
Mas tenho que dizer o quanto é difícil essa mudança de vida, o quanto tento tirar forças da onde acreditava não existir para continuar. As tentações do dia a dia são inúmeras e só eu sei o quanto tenho tentado me esquivar delas.
Semana passada malhei apenas três dias e abusei da cerveja, graças a Deus não engordei, porém não emagreci também, o que de uma certa forma acabou me dando uma grande desmotivada, uma preguiça de ir malhar tremenda e de repente uma foto postada em meu perfil do face pela querida Aleíne Rodrigues, mudou tudo.
A foto que ela tirou no momento em que eu cruzei a linha de chegada na prova Soldado Paulino, olhar aquela foto, me fez lembrar daquele momento tão especial  e desafiador de minha vida, me fez refletir e voltar a acreditar em mim,me deu um chacoalhão onde parei e disse pra mim mesma: "Acorda Kakau, você já chegou até aqui e agora vai parar?" Então, corri pra Winner Academia e para minha felicidade, meu querido professor Renato, mudou meu treino, o que me deixou ainda mais motivada e com vontade de continuar.
Então é isso meus amigos, vamos buscar forças de onde menos esperamos e sempre mantendo o foco.
Um ótimo final de semana para vocês e bola pra frente, que atrás vem gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário