kakau em busca de qualidade de vida

quinta-feira, 12 de junho de 2014

13 kilos em 3 meses

13 kilos em 3 meses


Olá amigos, no último dia 10, completei  3 meses de mudanças de hábitos em busca de qualidade de vida, e estou muito feliz com o resultado, pois foram 13 kilos eliminados sem radicalizar e passar fome.
Aprendi nesses 3 meses, que qualquer um é capaz de emagrecer com saúde e sem se privar do que gosta.
Como já falei antes para vocês, aos fins de semana, não abro mão de minha cervejinha e muito menos das coisas que gosto de comer, porém o apetite mudou, e sem eu me dar conta, tudo foi se reduzindo.
Aprendi também o valor dos alimentos naturais e saudáveis, com a querida Angelica do Empório Bem Star, lá venho fazendo a dieta detox e me deliciando com as comidinhas maravilhosas servidas na casa.
E o principal, sem atividade física não vai, fiquei uma semana parada por conta de uma gripe e continue com a dieta, porém , não emagreci quase nada, então minha gente vamos malhar ...
Há eu não podia deixar de contar para vocês, o quanto fiquei  feliz essa semana, consegui superar mais um limite na Academia Winner, fazendo 6 km em 52 minutos...A meta é 35 minutos, daqui a pouco chego lá....

Ótimo fim de semana para vocês e bola pra frente, que atrás vem gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário