kakau em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 7 de maio de 2014

57 dias e 9 kilos eliminados

17ª Prova Pedestre Soldado Paulino, lá vou eu...


Minha inscrição para a prova


Olá amigos e aqui estou eu, prestes a completar 2 meses de mudanças de hábitos.
E posso dizer com certeza para vocês o quanto me sinto melhor, com 9 kilos a menos e muita disposição.
Em comemoração, meu querido professor Renato, me passou um novo treino, que só por Deus (risos)... 
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, estou tirando forças sei lá de onde e fazendo diariamente os treinos completinhos. Pois acho que não seria justo da minha parte amarelar, já que o Renato tem se dedicado tanto ao meu projeto, sempre sorrindo e cheio palavras de incentivos pra mim.
E gostaria de compartilhar com vocês, que graças ao convite da minha querida amiga Andrea Klopfer, fiz minha inscrição e irei correr pela primeira vez em minha vida uma prova, estou muito feliz e confiante para correr os 5 km da 17° prova pedestre Soldado Paulino no próximo dia 01 de junho, e para isso, estou treinando aos poucos e na próxima semana quero muito entrar para o grupo de corrida da Academia Winner com o professor Ronaldo.
Então é isso, conto com o apoio de vocês em minha primeira prova de corrida...

Bola pra frente, que atrás vem gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário