kakau em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Receita de Jantar Light

Lasanha de berinjela e abacaxi assado

Olá amigos, e a luta continua, muita malhação e sem privações, como disse anteriormente para vocês, estou comendo super bem e sem passar fome. Com isso venho emagrecendo com saúde, claro que além da alimentação, vem também  muita atividade física na Winner e as sessões na Karina Estética, que estão sendo fundamentais.
E para vocês que assim como eu buscam uma alimentação saudável, essa semana com esse friozinho que vem fazendo, não dava para ficar na sopa toda noite, então preparei uma deliciosa lasanha de berinjela, e de sobremesa um abacaxi assado. Tudo muito rápido e fácil.
E aqui vai a receita para vocês:






Lasanha de berinjela light
Para 2 pessoas:

Ingredientes:

600 ml de molho a bolonhesa
300 gr de queijo branco light cortado em fatias bem finas.
1 berinjela grande sem casaca, cortada em fatias redondas bem fininhas.

Modo de fazer:
Em uma travessa coloque uma camada de molho, uma de berinjela, o queijo, o molho, vá montando camada por camada e finalize com o molho, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré aquecido a 220°  por 40 minutos. Dica importante: A berinjela tem que ser bem fina e nadando no molho, pois assim ela irá cozinhar nele, ficando com um sabor maravilhoso.
Após retirar a berinjela do forno, não apague, coloque em seguida 4 fatias de abacaxi polvilhado com canela dos dois lados em uma assadeira, coloque no forno por 10 minutos e pronto, sua sobremesa estará pronta..
Espero que tenham gostado.
Bom apetite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário