kakau em busca de qualidade de vida

terça-feira, 11 de março de 2014

O primeiro dia ...

  Kakau em busca de qualidade de vida!


Enfrentando a balança


Trabalho muito, e no decorrer destes anos acabei deixando de lado os cuidados com minha saúde, sempre corria para a academia, tomava remédios, dietas malucas,e logo desistia.
Com isso os anos se passaram e fui só engordando, como todos sabem, sou uma pessoa que adora guloseimas e não abre mão de uma cervejinha gelada,com isso o resultado está aqui visível para todos em meu corpo. 
Graças a Deus tenho a auto estima muito boa, porém aos 33 anos  vendo minha mãezinha com apenas 55 anos, magra e com diabetes, artrite e vários outros problemas de saúde na UTI de um hospital, me dei conta de que não adianta ter uma boa auto estima e estar com a saúde comprometida. A “falta” de saúde de minha mãe, me fez refletir e abrir os olhos, assim dando conta de que preciso ir em busca de qualidade de vida.
Decidi então, que a partir do dia 10 de março de 2014, me tornaria uma outra mulher, mudando meus hábitos alimentares e me dedicando as atividades físicas, as únicas maneiras de se emagrecer e ter saúde.
E graças a deus tenho um marido maravilhoso e amigos que me apoiaram e compraram minha ideia, de fazer um documentário sobre minha mudança de vida. Nutricionista marcada,exames feitos e o mais importante o apoio dos sempre queridos Ludmila e Renato da Winner Academia, que junto com sua equipe ,se propuseram a estarem comigo diariamente nesta minha luta e  também da maravilhosa esteticista Karina da Karina Estética, que também estará junto comigo nesta batalha diária que será emagrecer com saúde.
A partir desta semana estarei fazendo um diário neste blog ,nas páginas do Jornal Agito e no Facebook, sobre a evolução de minhas metas.
Tenho 1,65m, estou com 106,100 kl, 125 cm de cintura e 132 cm de barriga, muita coisa vocês não acham?

Conto com a ajuda de todos vocês para me incentivarem nesta nova fase de minha vida, que com certeza não será nada fácil.

                          1° dia de malhação com o sempre atencioso professor Renato
                                                          foto: Ernesto Zambon

Com o querido Renato da Winner Academia

Fazendo a avaliação do meu tratamento na Karina Estética

Com minha amiga amada Karina 



4 comentários:

  1. Está em excelentes mãos. Portanto, agora é com você. Foco, muito foco. Para que você se anime um pouquinho...com reeducação alimentar, saí dos 90 kg, após uma depressão brava e cheguei aos 73 kg, que tenho mantido. Não passei fome, nem vontade. A nutricionista que me acompanhou aqui em Sampa, me ensinou muitas coisas legais que, após dois anos da alta, mantenho. Água, muita água e muito boa sorte. Parabéns pela iniciativa!!! Amei!!! A sua autoestima vai melhorar ainda mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ter dado este passo foi fundamental. Acompanharemos (eu e Sylvia Matos) seus passo para o sucesso: ter saúde acima de tudo, pois a partir disto o resto é consequência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kakau...Que você consiga alcançar a sua meta e manter uma qualidade de vida bem melhor... Estarei te acompanhando!!! Boa sorte!!! Força, foco é fé!!! Bjokas...

    ResponderExcluir