kakau em busca de qualidade de vida

quarta-feira, 26 de março de 2014

Minhas aventuras na cozinha light

Minhas aventuras na cozinha light




Olá amigos, e dezesseis dias já se passaram desde que eu decidi mudar meus hábitos, e continuo aqui firme, forte e feliz.
Os treinos na Academia Winner com o Renato, David e Saulo pegando pesado comigo, estão de vento em polpa, as sessões com a Karina Estética estão dando um resultado maravilhosos, muitos centímetros a menos na minha barriga, o que é maravilhoso para qualquer ser humano, e minha alimentação continua saudável e eu seguindo a risca a dieta da Drª Eleine.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês, minhas aventuras na cozinha light, pois,eu adoro saborear pratos bem gostosos, e nessa minha dieta, estou usando e abusando da criatividade na cozinha e aprendendo que podemos sim, degustar verdadeiras maravilhas da culinária, de maneira saudável.
Dentre uma de minhas aventuras, fiz essa semana, um beirute light, que modéstia a parte, ficou sensacional, então trouxe para vocês a receita.


Beirute Light

Ingredientes:

  • 1 fatia de pão sírio
  • 1 colher de sopa de creme de ricota
  • 3 fatias de rosbife
  • 5 cogumelos shitake.
  • 1 colher de cebolinha picada
  • 3 folhas de alface
  • 1 tomate picado em cubos e temperado com orégano, sal e pimenta do reino.

Modo de Fazer:


Divida o pão sírio em duas partes, passe o creme de ricota por dentro, refogue os shitakes por 5 minutos com um fio de azeite, sal e pimenta do reino, após espalhe o shitake sobre o pão e o salpique com cebolinha, em seguida por cima da cebolinha coloque o rosbife, o alface e o tomate... Bom Apetite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário